PROCURA POR ALGO?...ENCONTRE AQUI

Google

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agradecimento


Olá 'mininas'...

Venho por aqui agradecer a enorme quantidade de votos de pesar recebidos em meu blog e no "Na ponta da Agulha", 'NOSSA' querida "ANJINHA" nos deixou um legado de carinho, amor e bondade... podem ter a certeza de que 'nós' da família procuraremos sempre estar à altura do que nos foi ensinado/passado por ela.
Viveu segundo este belo poema de Fernando Pessoa:
" Segue teu destino
Rega tuas plantas
Ama tuas rosas
O resto é sombra de árvores alheias."
Alguém disse em um de seus comentários que a gente não morre... ENCANTA!!!
É verdade, encanta e deixa saudades, que na definição simples e inocente de um outro pequeno anjo: 'SAUDADE É O AMOR QUE FICA!'...
e como ela nos deixou AMOR...
Amor em todas as suas formas,
Amor em todas as suas dimensões...
Amor INCONDICIONAL...
Obrigada por tantas manifestações de carinho, com certeza ela também está lá no céu bem feliz em se saber tão querida.
Beijos,
Val


7 comentários:

Lutty Rolhvagenes disse...

A dor fica, as saudades são enormes, mas quando se trata de algumas pessoas, a definição é perfeita:a gente não morre...encanta!
Estaremos sempre por aqui para vcs que ficaram...
Um grande beijo...

lilian disse...

É com muita tristeza que recebi essa noticia, mas DEUS na sua infinita bondade sabe o que é melhor para nós, e tenho certeza, apesar de acharmos que não era o momento de ficarmos sem ela,ele fez o melhor, pois guerreira como era não saberia viver limitada.
Deixo para a familia meus sinceros pesames, e a certeza de que apesar de não ter conhecido Andrea pessoalmente, ela me passou muito carinho através do seu blog e dos Cds que adquiri dos seus trabalhos.
Sua alma era imensa sempre preocupada em nós passar moldes com todos os detalhes, peço a DEUS que a coloque ao seu lado e que ela possa estare entre os Anjos verdadeiros, pois aqui ela fazia anjos divinamente lindos, com o qual enfeitou ambientes e alegrou muitas crianças.
DEUS ABENÇOE ESSA FAMILIA LINDA QUE DEMOSTROU SEMPRE SER MUITO UNIDA PELO AMOR.
ABRAÇOS
LILIAN

Anônimo disse...

O que dizer numa hora dessas?...não sei... sou uma admiradora virtual dos trabalhos de vcs duas,1º conhecí o "Na ponta da agulha" um dos meus preferidos e referência em trabalhos em feltro,depois veio o Evearte,essa é a notícia que ninguém quer dar , muito menos receber...lamento sinceramente,só posso desejar muita força aos famíliares e principalmente à vc, que era irmã e parceira nas artes e projetos.
"A dor é para os que ficam..."
Abraço grande...Nádia.

Anônimo disse...

Eu sinto muito, muitíssimo mesmo. Fiquei sabendo através do flickr, onde posto os meus trabalhos e o site da sua irmã me inspirava em muitas coisas. Como citei o site dela na almofada de gatinha que ela colocou e eu fiz, foi um sucesso! Graças a ela que compartilhava! Deus abençõe a vida de todos os familiares!! Maryanne
www.flickr.com/annebatistaartesanato

betty mello disse...

Querida Val, acabei de sair do "Na ponta da agulha", deixando um carinho, um abraço e matando um pouquinho as saudades... fiquei feliz pois a sua sobrinha resolveu manter o blog, e com isso a amizade das pessoas que curtiam as postagens , acompanhavam as notícias da família, o bom humor da Andréa...É uma forma muito linda de manter o encantamento, os elos que foram tecidos durante este tempo de blogosfera.Parabéns pela linda família que vocês são, pelo modo suave e caloroso como continuam apesar de tudo...Recebam um abraço terno de todos nós, Betty

Tecendo Histórias disse...

OI, Val! Onde anda você ? tenho tido notícias pela Júlia lá Na ponta da Agulha. E o trabalho em feltro e EVA ? Tenha força e recomece, pois é muito lindo e importante para todos. Bjs, carinhosos, Betty

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^